Calleri assume culpa pela eliminação do São Paulo: "Eu sou o responsável" após pênalti desperdiçado na Libertadores
- gabriel meneses
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Centroavante do São Paulo faz gol no tempo normal, mas erra pênalti decisivo nas quartas de final da Conmebol Libertadores, no Morumbi.
Jonathan Calleri, centroavante do São Paulo, assumiu a responsabilidade pela eliminação do time nas quartas de final da Conmebol Libertadores 2024. O Tricolor foi derrotado nos pênaltis pelo Botafogo nesta quarta-feira, no Morumbi. Calleri, que havia marcado o gol de empate no tempo normal, perdeu uma cobrança na disputa de pênaltis, junto com Rodrigo Nestor, e foi o primeiro a se desculpar.
"Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tem de ser homem para falar. Um pênalti que eu não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado", declarou o jogador após o jogo que teve público de 61.329 pessoas no Morumbi.
Esse jogo marca mais uma vez a frustração dos torcedores do São Paulo, que viram o time lutar até o final, mas cair nos detalhes. Calleri pediu desculpas ao público e aos seus companheiros: "Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha".
Comments